segunda-feira, 8 de setembro de 2008

PARABÉNS MINHA FILHA!!!

Hoje minha pequena, meu pinguinho de gente, tá fazendo 3 anos!!!!!!!! Como passou rápido!!!Comemorou muito, com vários bolos, no sítio e na escola, com papai, mamãe, vovós, vovô, tios, tias, primos e prima. Vê-la crescer com saúde e alegria, sem dúvida é meu maior presente. Estou feliz por poder aprender com você, minha florzinha, aprender a me deixar guiar por passos leves e cheios de vida, que têm em sua marcha a sabedoria da infância. Minha companheirinha, em quem dou meu melhor abraço, aquela que está do meu lado quando me sinto sozinha, aquela cuja existência é por si só um ensinamento.
Sinto-me feliz também por poder te ensinar o pouco que sei, por ter a certeza de que cada gesto ou palavra é especial entre nós, e de que zelo todo dia por crescermos saudáveis, mãe e filha.
Com a ternura de toda mãe, feita dos sentimentos mais sinceros e bonitos, não lhe desejo a felicidade, pois poderá na procura por esta permanecer infeliz, mas desejo que saiba ser feliz cada dia de sua vida, vivendo os momentos todos, alegres ou tristes, com criatividade.
E então desejo que um dia vc ensine tudo o que aprendeu a sua mãe, hehehehe.
Beijoca de palhaça, pinguinho de gente! TE AMO!!!

Cria
Maria Rita
Composição: Serginho Meriti/Cesar Belieny

Crescendo foi ganhando espaço
Pulou do meu braço
Nasceu outro dia e já quer ir pro chão
Já fala mãe, já fala pai
Já não suja na cama
Não quer mais chupeta
Já come feijão
E posso até ver os meus traços nos primeiros passos
Tropeça e seguro e não deixo cair
Se cai, levanta, continua
A porta da rua fechada
Criança não deixo sair
Da linha, da linha
Reflexo no espelho leva à emoção
A lágrima ameaça do olho cair
Semente fecundou
Já começa a existir

É cria, criatura e criador
Cuida de quem me cuidou
Pega na minha mão e guia

Nenhum comentário: