segunda-feira, 5 de julho de 2010

é tempo de mudar, é hora de sentir a liberdade

No Quiero Regresar (Tradução)

Só entre o valor e o medo
Entre o riso e o mistério
Entre o bem e entre o mal
Um começo, um final
Fecho portas e outras portas se abrem

Salto entre o céu e solo
Já não há caminho e ainda não há um vôo
E não sei onde estar quero andar e parar
Quero ir longe ao final e

Não quero regressar
Já não quero voltar a trás
Quero fugir, quero ver o amanhecer
Sen nada pra perder

Dói estar dói ir longe
Preso, estar preso e ser livre é mais peso*
É hora de falar é tempo de lidar
Quero ser, quero ver, quero ir longe e

Não quero regressar
Já não quero voltar a trás
Quero fugir, quero ver o amanhecer
Sen nada pra perder

Não quero regressar
É tempo de mudar`
É hora de sentir a liberdade
Não quero regressar
Já não quero voltar a trás
Quero fugir
Quero ver o amanhecer
Sem nada pra perder


.........


mais leve, é como me sinto. seu peso sai de mim aos poucos. minha decisão também foi tomada. meu passado está guardado em meu coração. imenso carinho ocupa o lugar da dor. e não me reconheço. te esqueço. te esqueço. e "de repente a gente vê que perdeu ou está, perdendo alguma coisa, morna e ingênua que vai ficando no caminho". ainda direi o adeus tão esperado. mas o que importa, é que já fui. sim, fui, vou, parto daquela estação. fui embora desse amor. é melhor assim.

Nenhum comentário: