sexta-feira, 4 de junho de 2010

...mas já fiquei tão longe...

Onde é que eu fui parar?
Aonde é esse aqui?
Não dá mais pra voltar
Por que eu fiquei tão longe?
Longe...

Onde é esse lugar?
Aonde está você?
Não pega celular
E a terra está tão longe
Longe...

Não passa um carro sequer
Todo comércio fechou
Não tem satélite algum transmitindo
notícias de onde eu estou

Nenhum email chegou
Nem o correio virá
E eu entre quatro paredes sem porta
ou janela pro tempo passar

Dizem que a vida é assim
Cinco sentidos em mim
Dentro de um corpo fechado
no vácuo de um quarto no espaço sem fim

Aonde está você?
Por que é que você foi?
Não quero te esquecer
Mas já fiquei tão longe
Longe...

Não dá mais pra voltar
E eu nem me despedi
Onde é que eu vim parar?
Por que eu fiquei tão longe?
Longe, longe, longe, longe
Longe, longe, longe

http://www.youtube.com/watch?v=ZWkeDW9oWkw&feature=related



de repente somos atirados a um lugar desconhecido. não sei onde estou, só sei que fui pra muito longe de onde queria. apenas estou. no meu novo lugar agora. lugar que habitarei com outras cores e experiências, porém, longe, muito longe de um sentimento que vou deixando pra trás. não conheço esse lugar, onde tenho que te esquecer de verdade. é estranho a certeza, porém, de que já habito essa vontade e me jogo num espaço de medos e desejos e tristezas e esperanças. sei que tudo vai passar, enfim, para outro lugar. em talvez alguns instantes eu já esteja num novo lugar desconhecido, eu que me desconheço tanto. bom saber que de algum modo, minha alegria me movimenta e vou, não mais estou...e entendo que desse lugar onde estou, já fui embora.

Nenhum comentário: