sábado, 29 de novembro de 2008

Por que (Otto)

"Pra que ficar assim desesperada
Se ele falou que não lhe quer
Até de manhã
(...)

Por que você não quer
Ficar tranquila um pouco
Seu rosto é mais bonito rindo"

Pra que, por que. Se o importante é viver, pra que tantas perguntas? Estou a procura da resposta. E da minha tranquilidade, da minha paz, do meu sorriso. Às vezes descubro algo em mim que não conhecia, nesse bosque desvairado encontro flores desabrochando e elas são lindas. Novos amigos, novos ares, novos ventos. Deixar passar o tempo. Amarelar, cair do pé, cair em pé, levantar-se, caminhar, caminhar-se, descobrir-se, entender os dias, as horas, os dias de janeiro. E de fevereiro, março, abril. Abrir-se. Saborear dissabores, sorrir para as dores. Semear o futuro. Momento de trasformação verdadeira. Quero serenidade para seguir o rumo certo, sem tropeçar em minhas armadilhas. Ilusões saberei reconhecer, iluminadas por meu amor. À mim.

"E a água correndo pro mar, e água correndo pro mar".

2009 se aproxima, que venham bons ventos para todos nós, para sacudir as árvores de cada um, deixando cair as folhas mortas, se preciso for os galhos ficarão nus, para renascer de novo, em beleza, força e cor. Que venha o novo. Para cada um de nós. Que venha o melhor para todos.


Um comentário:

Pés descalços disse...

Flor, que venha o novo sim! Para vc, para mim, para todos nós! Seja muto abençoada, vc e sua cria! E que daqui pra frente encontre as respostas, o caminho, sorrsos, paz, alegrias, amor, muito amor!!